Ordem de Compras (Documentos) GMP - Gestão de Materiais e Processos

Este documento é comumente utilizado para autorizar e formalizar o fornecimento de serviços e/ou materiais à Administração Pública. Seu principal objetivo é indicar os materiais e/ou serviços que serão utilizados para a execução de determinada atividade que será realizada, bem como seu quantitativo, quando couber.
Fonte: Tesouro Nacional.

Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
ArquivoPeriodicidade
Publicado em
Ano
Mês
Descrição Documentos Tamanho
 
 
  
Mensal25/04/20252025JaneiroContratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de abastecimento de combustíveis para a frota de veículos do Município de Baixo Guandu/ES, através de sistema informatizado, englobando administração, controle e abastecimento,AF 01-2025 - LINK CARD COMBUSTÍVEL.pdf1.64 MB
Mensal25/04/20252024JulhoContratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de abastecimento de combustíveis para a frota de veículos do Município de Baixo Guandu/ES, através de sistema informatizado, englobando administração, controle e abastecimento,AF 224-2024 - LINK CARD.pdf140.89 KB
Mensal25/04/20252024MarçoFormalização de registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos pesados e máquinas, destinados ao atendimento da demanda da administração municipal, através da Secretaria MunicAF 111-2024 - PEDRA DA ONÇA ASS.pdf212.6 KB
Mensal25/04/20252024Setembrocontratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva da frota municipal de veículos, maquinários e equipamentos operacionais da Subsecretaria Municipal de Infraestrutura Rural, SubsecretarAF LINK CARD MANUTENÇÃO.pdf140.81 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de registro de preços para futura e eventual aquisição de gênereos alimentícios (pó de café e açucar), destinados ao atendimento da Unidade Gestora Secretaria Municipal de ObrasAF 57-2024 - DISTRIBUIDORA SANTA PAULA.pdf140.35 KB
Mensal25/04/20252024JulhoO presente termo de referência se refere à aquisição de uniformes para a Guarda Patrimonial Municipal, destinados ao atendimento da demanda da Secretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura UrbanaAF 669-2024 - LL VERSATIL.pdf278.94 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 52-2024 - MY HOUSE.pdf275.79 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 51-2024 - MY HOUSE.pdf276.04 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção em geral, destinados ao atendimento da demanda da Subsecretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, através da Secretaria Municipal de ObrasAF 50-2024 - CR TRANSPORTES.pdf287.56 KB
Mensal25/04/20252024MarçoFormalização de registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos pesados e máquinas, destinados ao atendimento da demanda da administração municipal, através da Secretaria MunicAF 111-2024 - PEDRA DA ONÇA.pdf140.4 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 53-2024 - CDA COMERCIAL.pdf276 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 54-2024 - TATIANE DOS SANTOS.pdf140.57 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 56-2024 - PRIME SOL.pdf140.26 KB
Mensal25/04/20252024MarçoFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos humanos eAF 55-2024 - PRIME SOL.pdf275.93 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção em geral, destinados ao atendimento da demanda da Subsecretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, através da Secretaria Municipal de ObrasAF 49-2024 - CR TRANSPORTES.pdf140.28 KB
Mensal25/04/20252024SetembroCONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEICULOS, SEM DISPONIBILIZAÇÃO DE MOTORISTA, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DA DEMANDA DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNÍCIPIO DE BAIXO GUANDU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIA DE SAÚDE, SECRETAMASTER 263-2024.pdf141.02 KB
Mensal25/04/20252024JaneiroFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção em geral, destinados ao atendimento da demanda da Subsecretaria Municipal de Engenharia e Infraestrutura Urbana, através da Secretaria Municipal de ObrasAF 48-2024 - MATEGUAÇU.pdf282.52 KB
Mensal25/04/20252023JunhoFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de expediente em atendimento a todas as Secretarias deste Município, através da Secretaria Municipal de AdministraçãoAF 401-23 - GLOBAL PAPEIS.pdf141.17 KB
Mensal25/04/20252023JunhoFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de expediente em atendimento a todas as Secretarias deste Município, através da Secretaria Municipal de AdministraçãoAF 400-23 - INTER MASTER.pdf284.94 KB
Mensal25/04/20252023JunhoFormalização de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de expediente em atendimento a todas as Secretarias deste Município, através da Secretaria Municipal de AdministraçãoAF 399-23 - CESCOPEL.pdf141.66 KB
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS